Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mário Pagnozzi Júnior

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar o restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um pouco diferentes, este que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você terá de que dosar seus pulos e apertar o botão no momento certo de modo a superar os obstáculos.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado Muito mais nesse jogo recheado do ação.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missãeste actualmente é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê ótimo site cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar do fase!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapés, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam com seus cascos!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar todas as moedas do ouro qual encontrar pelo caminho.

O Mário presentemente é 1 Enorme lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapfois de modo a se livrar por cada uma.

Não realizar este exame por urina em conjunto com exames (ex. USG) qual necessitam do ingestãeste do água para manter a bexiga cheia.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar por um circo! Por sua vez que este circo está na cidade este bigodudo pediu para atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho do criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs por carteirinha do encanador mas para qualquer um que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *